As barras de cereais não possuem qualidade nutritiva capaz de substituir uma refeição

03/12/2009

As barras de cereais não possuem qualidade nutritiva capaz de substituir uma refeição

As Barras Cereais Nao Possuem Qualidade Nutritiva Capaz Substituir Uma Refeicao

As barras de cereais não possuem qualidade nutritiva capaz de substituir uma refeição. Por isso, devem ser usadas na dieta como opções de lanches rápidos ou até mesmo antes da prática de atividade física. A nutricionista Luciana Piccolo dá dicas para escolher a barrinhas mais saudáveis:

- A maioria das marcas oferece barrinhas compostas de flocos de cereais (trigo, arroz e cevada), algumas com flocos de aveia com ou sem açúcar. Existem também as barrinhas elaboradas à base de sementes (gergelim e linhaça), o que torna o alimento mais rico em fibras e fonte de vitaminas e ômega 6.

- As barrinhas à base de quinua são boa fonte de proteína e Omega 3 e 6, gordura do bem que impede a deposição de gorduras nas artérias. São também boas fontes de fibras, vitaminas e minerais (magnésio, zinco e potássio) e não contém glúten.

- As barrinhas cobertas por chocolate são mais calóricas e menos nutritivas, uma vez que apresentam açúcar e aumentado teor de gordura saturada na sua composição. Algumas marcas têm quase zero de fibras.

DIGA NÃO AS DROGAS CAMPANHA DA ACADEMIA WALL STREET FITNESS
Não aprovamos e não nos responsabilizamos pelo uso de anabolizantes

Logobonecowall
ACADEMIA WALL STREET FITNESS
www.wallstreetfitness.com.br
(31) 3335-7227 (31) 3291-6590.
AV.CONTORNO 8000 - BAIRRO LOURDES
BELO HORIZONTE - MG
Mapa Wall
Visa
Malhe e pague com cartões Visa.
Satisfacao Garantida
Valor Titulo Remido Wall Street

Tags da Academia